A Lei da Ressonância e o momento energético atual do Brasil

//A Lei da Ressonância e o momento energético atual do Brasil

A Lei da Ressonância e o momento energético atual do Brasil

Corrupção, direita, esquerda, Zica, desvio de dinheiro, ausência de recursos, crise e tantas outras palavras que dão arrepio só de pensar! Já faz tempo que nosso País está sendo inundado pela mídia por temas como esses! Pensando de uma maneira simplista, sabemos que semelhante atrai semelhante! Um País de pensamento coletivo de medo, raiva, revolta e miséria consegue atrair para si prosperidade, felicidade e estabilidade? Bom, está bem claro que não!

Contudo, com ou sem orgulho de ser brasileiro, sabemos que temos uma joia de País! Sim, um País valioso em natureza, beleza, diversidade, cultura, de um Um povo que sorri facilmente, acolhimento verdadeiro, de coração grande, hospitalidade, carinho, de braços abertos e de muita garra! Um País há muito predestinado a usar todos esses dons e recursos para ser o berço da humanidade, o berço da nova era. Um País que carrega o DNA de todos os povos, que tem gente de todo jeito, de toda raça e que, em geral, se aceita e convive bem.

Ser brasileiro é poder ter um rosto de qualquer parte do mundo, uma mistura boa, de muita luz. Porém, atualmente vive sob uma nuvem negra, bem negra, de sentimentos que não condizem com sua verdadeira essência, de amor e luz. Então, como espantar essa nuvem negra? Vamos entender a seguir.

 

A Lei da Ressonância e nossa contribuição com a situação do País

Temos uma responsabilidade muito grande e é preciso assumi-la, porque o que sai da gente é o que volta para a gente. Em resumo, essa é a lei da ressonância! Ela fica mais fácil de ser explicada com as palavras de Buda:”a Lei da mente é implacável! O que você pensa, você cria; o que você sente, você atrai; o que você acredita, torna-se realidade!”.

É preciso, portanto, observar com muito critério os pensamentos que dominam a mente e os sentimentos que os acompanham. A grande massa da população brasileira anda cultivando pensamentos doentios de medo, crise, revolta e miséria. E isso vem atraindo uma energia densa e ruim para nós mesmos. Se queremos um país próspero, essa prosperidade tem que começar dentro de cada um de nós, dentro do nosso coração!

 

É hora de manifestar dentro de nós o que queremos para o Brasil e para o mundo

Precisamos mudar a situação energética do Brasil!Afinal, o que você deseja para o seu País? Pense, sinta, reflita e, então, alinhe seus pensamentos de acordo com o que você deseja receber para você e de acordo com o que você deseja para todos que aqui estão! O Luz Diamante deseja um País recheado de consciência, que pratique meditação, que use as maravilhas que habitam dentro do coração de cada SER, que deixe sair para o mundo sua joia e sua luz interna, e o mais importante: que aprenda uma nova forma de ser e viver em paz e harmonia. Então, que tal exercitar isso verdadeiramente e fazer sua parte? Veja o exercício a seguir.

 

Exercício de meditação: um minuto de pensamento de LUZ a cada hora

 

Durante um minuto a cada hora, imagine uma luz saindo de seu coração e indo ao coração de todos, imagine luz indo para tudo que existe no Brasil e no Planeta! Por um minuto deseje que todas as pessoas sejam felizes, que todas as pessoas se respeitem e se amem para mudar a realidade em que vivemos!

Acompanhe o exercício no vídeo abaixo e compreenda mais essa situação pelas palavras de nossa idealizadora, Jivan Akhila (Laura Baêta).

2016-10-19T20:33:40+00:00março 10th, 2016|0 Comentários