Essa é uma dúvida muito comum entre os Trabalhadores da Luz! Uma dúvida completamente compreensível já que vivemos num planeta de 3a dimensão, temos um estilo de vida de 3a dimensão e nascemos, fomos criados e doutrinados a viver nos moldes da 3a dimensão. 

Mas, antes de mais nada, vamos entender o que a 3a dimensão e o que é a quinta dimensão?

Então, continue comigo!

Mas, afinal o que é a 3ª dimensão?

Para começar, precisamos entender o que é “dimensão”. Dimensão é o nome que damos a um estado de frequência vibratória. 

Quanto mais alta a dimensão maior é sua frequência, mais ela vibra e assim mais luz e energia ela manifesta. Estamos num mundo de 3a dimensão, portanto num mundo de matéria física, densa. A medida que a frequência da matéria se eleva, ela se torna mais sutil e assim “invisível” ao olhos.

Para facilitar a compreensão pense em um ventilador. Quando ele está desligado, vemos as pás, certo? Mas, quando o ligamos já não vemos mais cada uma das pás, vemos o movimento que elas criam juntas e as pás individualmente deixam de ser visíveis aos olhos e se tornam ali uma unidade. Assim acontece com o nosso corpo físico. O nosso corpo de 3a dimensão é visível, palpável, mas temos corpos energéticos e sutis que vibram em outra frequência, portanto estão em outra dimensão e que são “invisíveis” aos nossos olhos. 

Nesse exato momento o Planeta Terra está mudando de dimensão. Está elevando sua frequência. Ainda temos o mundo de 3a dimensão, assim temos a matéria e toda a densidade energética que a acompanha e portanto sentimentos e pensamentos negativos ainda existem e muitas vezes nos dominam. Mas, ao mesmo tempo temos manifestações de 4a dimensão uma energia mais elevada e por isso temos tantas pessoas buscando o despertar espiritual e temos ainda a 5a dimensão chegando com cada vez mais força. 

E a quinta dimensão? O Que é?

A 5a dimensão possui uma vibração ainda mais elevada e uma das suas principais características é o que eu chamo de “bateu, valeu”. A manifestação dos nossos pensamentos, sentimentos e palavras é muito forte. Se estamos negativos, coisas negativas nos acontecem. Se estamos positivos, coisas positivas nos acontecem. 

Então, meus amores, é por isso que estamos nos sentindo tão perdidos. Uma hora estamos bem e no momento seguinte já não estamos mais. Você tem sentido isso? Conte para mim nos comentários deste post.

E como eu faço para ressoar com a 5ª dimensão?

Essa semana lá no nosso grupo do Telegram perguntei aos mais de 300 Trabalhadores da Luz do grupo: “Qual o seu maior desafio como trabalhador da Luz?”

36% dos que responderam a enquete apontaram que é “Manter a vibração alta e ressoar com a 5a dimensão.”

A 5a dimensão é uma vibração mais alta, já disse aqui que ela não é um lugar e sim uma frequência (deixei os posts sobre 5a dimensão lá nos stories). Em breve o Planeta Terra vai passar pela Transição Planetária e a humanidade vai ressoar com essa nova frequência. 

Pratique o desapego emocional!

Para que possamos ressoar com a 5a dimensão precisamos praticar o Desapego Emocional. Sabe pq? Pq não podemos entrar numa nova frequência carregando velhos e densos hábitos, sentimentos e pensamentos.

É como querer se manter equilibrado numa corda bamba com uma mochila super pesada: não dá! 

A 5a dimensão é algo novo para nós! Precisamos aprender sobre ela e como ela funciona! Precisamos nos livrar do peso que está impedindo esse nosso equilíbrio! 

É a partir do equilíbrio e do centramento que vamos conseguir “equilibrar nessa corda bamba” para fluirmos na 5a dimensão. 

Equilibre o seu chakra cardíaco!

E sabe qual é a notícia boa? Nós temos a maior e melhor ferramenta para ressoarmos com a 5a dimensão bem aqui dentro do nosso peito, batendo incansavelmente: o nosso coração, o nosso chakra cardíaco!

O nosso coração tem um campo eletromagnético poderosíssimo! Tem uma energia super-hiper forte! O chakra cardíaco é um verdadeiro portal de conexão entre a vida humana e a vida espiritual. É a porta que temos que abrir para chegarmos a Nova Era. 

Lá no grupo do Telegram vamos falar mais sobre esse assunto e por lá sempre libero conteúdo exclusivos, meditações e muito mais! Vem com a gente! Vem fazer parte dessa egrégora de luz!

Quer me seguir no instagram? Então clique no link a seguir: @lauracbaeta