Medicina Crística

///Medicina Crística
Medicina Crística 2016-07-26T15:11:34+00:00

Provavelmente, você deve se lembrar da alegria e inocência que habitavam em você quando ainda era uma criança cheia de sonhos, com uma imaginação forte e coragem para ganhar o mundo. Só de dá vontade de ser assim de novo,feliz, cheio de disposição, confiante e de bem com a vida, não é mesmo? Porém, à medida que fomos crescendo e aprendendo a viver neste mundo, acabamos escondendo a nossa essência real para viver as experiências humanas.

Para nos ajudar a voltar a esse estado amoroso, reluzente e elevado, podemos contar com uma técnica muito acolhedora, intuitiva e individualizada: a Medicina Crística! Você conhece? Essa técnica foi trazida por Angela Pedrina, uma médica da medicina tradicional que entendeu que havia um modo diferente de curar, tratar doenças e ajudar as pessoas. Quer entender mais sobre essa técnica especial? Então acompanhe com a gente!

Medicina Crística: sua visão amplificada do Ser, origem e missão

A Medicina Crística tem uma concepção diferente de quem somos, de onde viemos e o que viemos fazer aqui neste mundo. Vamos explicar para você contando uma pequena história:

Como dito acima, antes de virmos a este planeta, estávamos em uma dimensão diferente, éramos seres reluzentes, puros, conectados à divindade. Nessa dimensão, a existência era harmoniosa, segura, feliz, divertida, podíamos expressar nossos dons e sermos cocriadores. Podíamos tudo, criávamos as coisas e a nossa própria realidade, os sentimentos e pensamentos eram sempre positivos, vivíamos em um verdadeiro paraíso. Além disso, tínhamos liberdade de viver e aproveitar toda a magia do universo, seus sons e suas cores. Como verdadeiros diamantes, éramos seres valiosos, lapidados, nos reconhecíamos como a joia que éramos (somos). Decidimos, então, adquirir uma nova experiência e experimentar uma realidade diferente, mais densa, dividida entre sombra e luz, mente e coração, ego e amor.

Foi uma escolha, mas sabíamos que, em algum momento do caminho, lembraríamos quem verdadeiramente éramos , lembraríamos que éramos verdadeiros seres Crísticos, verdadeiros diamantes que, apenas, perderam a lapidação, mas que mantiveram sua valiosa essência. O mais importante: tínhamos a compreensão de que um dia este planeta que escolhemos viver estaria repleto de seres despertos, conscientes de quem são e que transformariam este mundo no paraíso que ele deveria ser.

Então, aqui, neste planeta, o coração, que antes era o nosso guia, deu lugar à mente, e o ego ganhou o lugar do amor incondicional. O ser Crístico deixou sua luz de amor e passou a mudar seu jeito de ser, agir e pensar, e passou a ser mais preocupado, esqueceu a que veio, quais são seus dons, ficou mais tenso, menos confiante, alegre e mais sério perante à vida. Mais que isso, passou a se tornar uma vítima, uma grande vítima das situações, doenças, dos medos e das dificuldades.

A Medicina Crística enxerga o ser com todo o potencial que ele possui. Entende, respeita e admira sua grandeza. Compreende sua origem, sua caminhada, suas escolhas, vivências, dores, dificuldades e sabe que “ele” pode ir além e “voltar” a ser aquele ser Crístico que realmente é.

Quer saber como a Medicina Crística realiza isso na prática? Veja o próximo item.

Como funciona o atendimento de Medicina Crística?

No momento em que se decide marcar uma sessão, o trabalho já começa. Energeticamente, a alma já começa a preparar o ser. Quanto mais disponível e quanto maior for o desejo, mais intenso o processo pode ser, mas tudo depende da vontade da pessoa. Afinal, o respeito é um princípio absoluto.

Quando a pessoa chega no Luz Diamante aqui em Belo Horizonte, encontra um espaço seguro, energeticamente preparado, onde ela pode ter um momento sagrado de encontro consigo. Há uma conversa inicial, na qual a pessoa terá total liberdade de falar aquilo que desejar, se assim desejar. Depois, começa a energização, e a pessoa recebe a energia passada através das mãos da terapeuta ou, mesmo, vinda de cores e sons entoados.

A sessão é muito individualizada, portanto, pode haver momentos com um relaxamento guiado ou uma meditação. Posteriormente à energização, pode haver uma conversa, na qua, a pessoa se expressa, compartilha suas sensações, visões, entendimentos ou sentimentos. A Terapeuta também pode dizer sua percepção e dar algumas orientações.  

Durante a sessão, se tem uma oportunidade singular de interiorização, autoconhecimento, conexão com a própria luz e o contato com a essência verdadeira, mais iluminada e amorosa. O instrumento para este processo é o coração, considerado como um grande centro energético, uma ponte que une o ser humano ao ser crístico, ser verdadeiro e original. A Medicina Crística considera que no centro energético do coração habita um espaço sagrado, belo, como uma caverna de cristais valiosos de todas as cores que enchem a nossa vida de alegria e verdade, quando ativado.

Desenvolvendo a autonomia e a maestria

A Medicina Crística considera que todo ser tem condição de se tornar um mestre de si mesmo e para a humanidade. A técnica tem o intuito de recobrar a autonomia para que cada ser saia do drama, da vitimização, do processo de doença e torne-se mais equilibrado, saudável e feliz.

Para chegar a essa autonomia existem 4 características fundamentais que podem ser desenvolvidas:

  • Farol: um guia de luz para seu caminho e dos outros;
  • Standard: um exemplo, um modelo;
  • Catalisador: acelera os processos, sem se alterar ou se desgastar;
  • Observador: consegue ter uma visão mais ampla e adquire mais sabedoria.

Durante as sessões, esses pilares são trabalhados para que a pessoa consiga colocá-los em prática no dia a dia.

Redescobrindo os dons e o seu caminho

À medida que nos afastamos do nosso estado maior no plano terreno, muitas vezes nos esquecemos ou “deixamos de lado” os dons e as habilidades mais belas que possuímos. Esses dons podem ser artísticos, de cura, de ensinar, escrever, ajudar os outros ou de fazer um trabalho inovador. A Medicina Crística nos ajuda a redescobrir esses dons e relembrar o caminho que viemos trilhar aqui na Terra. O trabalho nos aproxima de nossa missão mais verdadeira, traz sentido à existência e um grande alívio por saber que estamos iniciando a trilha no caminho certo.

Pudemos, neste texto, perceber a leveza e o amor que compreende o trabalho da Medicina Cística! Ela nos ajuda a realinhar, voltar ao equilíbrio e desembaraçar as tramas da vida e os nós que foram dados inconscientemente. Além, é claro, de nos ajudar a entrar em contato novamente com o nosso ser original, belo e iluminado e repleto de amor, o nosso ser Crístico.

Muito profundo e interessante, não é mesmo? Então, que tal marcar agora mesmo um agendamento e já iniciar esse processo de mudança em sua vida?

Solicite um agendamento pelo site ou entre em contato conosco pelo telefone 2512-0625! Será um prazer ver você voltando ao seu estado mais elevado junto com a gente!