Muitas vezes, em nosso dia  a  dia nos deparamos com a atividade excessiva da mente. Milhares de pensamentos são produzidos por dia e, às vezes, eles nos cansam e nos desagradam, não é mesmo? Além de pensamentos, temos também uma infinidade de crenças conscientes e inconscientes que fazem parte das nossas vidas. Essas crenças podem nos ajudar ou nos limitar. Imagine assim: se você acreditar que “não merece ser feliz”, dificilmente você vai conseguir alcançar a felicidade. E se você acredita que conseguirá alcançar um sonho, provavelmente você vai se motivar e concretizá-lo, certo?

Um grande desafio que temos na vida é superar a agitação mental e as crenças limitadoras. Isso nem sempre é fácil, né? Principalmente porque nem sempre identificamos quais são as crenças limitadorase, na agitação, deixamos a mente dominar. É por isso que a meditação é uma técnica que vem ganhando cada vez mais adeptos em todo o mundo. Ela traz paz e clareza à mente, ajuda na interiorização e no autoconhecimento.

Além da meditação, existe uma nova técnica que ajuda a transcender as crenças limitantes: o TethaHealing. Quer conhecer mais sobre o ThetaHealing e saber como ele pode te beneficiar? Continue com a gente!

O que é o ThetaHealing?

Segundo Vianna Stibal, fundadora da técnica, o ThetaHealing é uma forma de cura energética que ensina a identificar e mudar crenças, sentimentos e padrões bloqueadores, criando uma nova realidade para quem recebe a cura. Afinal, as crenças e os pensamentos que temos interferem nos nossos sentimentos, emoções, sensações físicas, na saúde e definem a maneira como vemos a vida e conduzimos os relacionamentos.

O nome ThetaHealing traduzido significaria “cura Theta”, e a palavra “Theta” vem do grego, e significa alma. Resumindo, então, significa a “Cura da Alma”. Existem ondas cerebrais que têm essa denominação. Segundo a associação de Theta Healing (é separado ou junto? definir!!!) brasileira, as ondas cerebrais “Theta” são ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos indo dormir ou acordando, ou seja, quando estamos passando do subconsciente para consciente ou vice-versa. Essa onda atua na parte da nossa mente que retém memórias, sensações e governam atitudes, comportamentos e crenças.

Como funciona essa técnica?

A sessão se inicia com uma conversa para que o terapeuta perceba as “dores”, dificuldades, situações da vida e quais são os desejos de mudança.  Por meio do teste muscular cinesiológico são verificados os bloqueios e as crenças limitantes. O paciente concede a permissão para que o terapeuta inicie o processo de mudança das suas crenças limitantes. Uma vez recebida a permissão, o terapeuta põe a intenção em mudar uma realidade em particular e acessa a freqüência Theta. O terapeuta comanda as mudanças necessárias, conectando ao seu estado “divino” e ao “poder universal”, também chamado de “fonte”. O paciente vai testemunhando junto à mudança de realidade e à cura.

Quais são os benefícios? Como ela pode ajudar?

Para começar, o ThetaHealing vai lhe ajudar a elevar o padrão mental, permitindo que pensamentos mais positivos aconteçam com maior frequência. Além disso, vai lhe ajudar a eliminar crenças negativas que bloqueiam a sua vida, além de auxiliar você lh a se conectar com a sua intuição e despertar ou aumentar a sua criatividade.

Ocorre, então, um processo meditativo que acalma a mente, relaxando o corpo e aliviando o estresse. Durante o trabalho, a pessoa passa a se conhecer mais e sente-se mais conectada consigo mesma e com a  espiritualmente.

Medos e fobias podem ser superados. A pessoa passa a conseguir controlar estados de ansiedade, tristeza e depressão. Assim, aumenta-se a autoestima e a autoconfiança, e a pessoa sente-se mais tranquila e equilibrada. Desse modo, promove-se bem-estar e saúde.

Que tal agendar agora mesmo um atendimento para começar a quebrar suas crenças limitantes e desfrutar toda essa cura e mudança? Solicite aqui ou entre em contato conosco pelo telefone (31) 2512-0657‎!