Um ser em estado completamente vivo: Jivan Akhila e seu trabalho de amor e despertar

//Um ser em estado completamente vivo: Jivan Akhila e seu trabalho de amor e despertar

Um ser em estado completamente vivo: Jivan Akhila e seu trabalho de amor e despertar

Acordar, trabalhar, estressar, dormir, acordar e começar tudo de novo! Bem, essa não é a rotina dos sonhos de ninguém, não é mesmo? Porém, essa é uma rotina bem comum atualmente. Na correria do dia a dia a luta pela sobrevivência entra como prioridade e trilhamos um caminho muitas vezes vazio de propósito e de sentimentos verdadeiros. Entretanto, em algum momento, há pessoas que param e se perguntam: a vida é só isso mesmo? O que estou fazendo aqui? Qual o sentido disso tudo? Estou feliz?

E, em meio a tantas indagações, inicia-se o despertar da consciência e a busca por uma vida repleta por verdade. É o momento em que desejamos “colocar mais vida em nossa vida”. Isso pode soar redundante e estranho, mas é exatamente isso. Viver não é sobreviver; viver é trazer a sua vida momento únicos, experiências incríveis e  alegria real. É muito mais do que buscar a felicidade, é experienciá-la.

E é objetivando a felicidade plena e o amor incondicional de todos os seres que Jivan Akhila dedica sua vida e seu trabalho. Que tal, então, entender um pouco da trajetória dela e de como ela chegou a essa compreensão?

De Laura Baeta à Jivan Akhila: um intenso processo de despertar

Jivan Akhila é o nome espiritual de Laura Baeta. Esse nome vem do sânscrito e significa “completamente viva”, ou seja, completamente consciente e iluminada da presença divina. Presença, essa, que desde criança era sentida por ela. Aos quatro anos de idade, ela já via e sentia a presença de outros seres; aos dez, sentia a energia correr em seu corpo e já fazia saídas conscientes do corpo físico. Durante a infância, se encantava com o mundo místico retratado nas histórias fantásticas do avô.

Na juventude, buscou cursos de poder da mente, psiquismo, dentre muitos outros como: Massagem Ayurvédica, Colorpuntura, Florais do Himalaya, Reiki, Terapias com Cristais, Pirâmides, Crânio-Sacral, Stipers, Florais de Bach, Aromoterapia, e Parapsicologia, além de ser acupunturista. Todos esses cursos  somados ao seu desejo de  expandir a consciência a ajudaram em sua expansão. Em 1995 teve seu primeiro êxtase de iluminação (durante um curso na Índia no Ashram do Osho). Já em 1998 Akhila abriu seu processo de iluminação e passou dias em estado de contemplação e leveza, o processo  se completou no fim de 2010. Durante esse tempo ela viveu um processo intenso que a levou a viver as mais diversas mazelas humanas para compreender o ser humano em sua totalidade. Câncer, perdas financeiras, separações, mortes e diversas crises fizeram parte desse aprendizado. Hoje, vive em condição de plena consciência, em um estado completamente vivo!

Um trabalho de amor e despertar

O estado de consciência plena, ela acredita ser tangível a todo ser. Portanto, todo o seu conhecimento vem sendo distribuído em seus atendimentos individuais e em seus grupos de expansão da consciência (entenda melhor aqui  o que isso significa).   

Há 20 anos Akhila vem ensinando às pessoas a inundar suas vidas com amor-energia, a se reconectarem com sua essência maior e a fazerem escolhas que honrem suas vidas à altura dos seres divinos que são. Ela ensina o amor a si próprio como começo de uma nova visão da vida e, para isso, ajuda as pessoas a trabalhar seu coração e seu chakra cardíaco para que sejam o instrumento definitivo de amor e poder pessoal.  Aprenda mais neste vídeo.

Akhila mostra em seu trabalho que consciência é estar em você, com você, na sua energia, integralmente, para reconhecer e ser o Diamante, a joia do seu próprio ser. Para difundir os ensinamentos e para trabalhar o ser de uma forma integral, ela idealizou o  Instituto Luz Diamante.

Akhila e Luz Diamante daqui para o mundo

12512545_1036556266409603_4679621678414438379_nAkhila não carrega consigo apenas o Instituto Luz Diamante e seu propósito, mas, também, a Luz Diamante como uma energia espiritual elevada que vem trazer ao planeta a força do Divino. Seu trabalho se iniciou em Belo Horizonte, mas ela já iluminou vários locais do mundo com sua presença e seus conhecimentos: Índia, Suécia, Israel, Turquia, França e Peru. Em 2013 palestrou na Índia em um Congresso Mundial sobre a Ciência da Consciência falando sobre o Despertar da Consciência. Em fevereiro de 2016, retornará à Suécia, a convite de um grupo para mais um intenso trabalho de workshops e atendimentos. E lá se vai a energia da Luz Diamante e do Instituto Luz Diamante se espalhar pelo mundo para ensinar às pessoas a tornarem-se, também, completamente vivas!
Então, alguma pergunta sobre este intenso estado de SER? Pergunte para a gente e para Jivan Akhila! Teremos imenso prazer em  responder!

 

 

 

 

 

Veja algumas fotos dos trabalhos de Jivan Akhila:

2016-10-19T20:33:40+00:00fevereiro 12th, 2016|0 Comentários